Banco de Portugal gastou mais de 2 M€ em carros de alta cilindrada

Banco de Portugal gastou mais de 2 M€ em carros de alta cilindrada
O Banco de Portugal gastou 2,1 milhões de euros (mais IVA) na aquisição de automóveis novos para os seus colaboradores desde 2011. Este é o valor global dos 54 contratos publicados pelo banco central no portal Base durante este período.

Video: SIC Noticias 2015

2 comentários blogger

  1. O regabofe continua.
    Depois do sacrifício que este povo tem feito, continua e continuará por muitos mais anos a fazer para endireitar este país, depois de pagarmos os roubos dos políticos e da quadrilha de malfeitores que gravitam à sua volta, depois de toda a informação que tem vindo a publico acerca da podridão que é a nossa classe politica, eles - os políticos – que arruinaram o país, continuam a actuar com o mesmo sentido de impunidade, sem vergonha na cara, como se fosse deles o direito de viver luxuosamente à nossa conta e fosse a nossa a obrigação de pagar e calar para sustentar esta corja de malfeitores.
    Para eles - os políticos - não existe aquela coisa chamada "dever patriótico", isso só aparece nos discursos de ocasião e nos artigos de jornal encomendados aos amigalhaços, para eles - os políticos - só há um objectivo; enriquecer com os cargos políticos.
    Assaltar por todos os meios possíveis o orçamento do estado, ou seja o dinheiro dos nossos impostos; é a única coisa em que estão todos de acordo.
    Se Portugal é um corpo os políticos Portuguese são um cancro:
    Desenvolvem-se entre as células sãs, enganando o sistema imunitário fazendo-o crer que são parte do sistema, crescem desmesuradamente, e consomem o corpo do país; retiram-lhe a vitalidade, deixam o corpo débil. E se por acaso um qualquer tratamento consegue combater a doença com sucesso, essas células cancerígenas não abandonam o corpo sem antes deixarem metástases espalhadas pelo corpo inteiro para prepararem o seu regresso com ainda maior força que antes.
    Todos nós sabemos qual costuma ser o desfecho de quem padece de tão horrível doença.

    ResponderEliminar
  2. Não há uma fiscalização que meta todos aqueles que estão a enterrar o pais presos pois há denuncias mas as provas isto esta um caos e vai ficar pior

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.