Ponte de Sôr: Hernâni arrasa ministro Santos Silva

Hernâni Carvalho faz duras criticas ao ministro negócios estrangeiros: "está a lidar com isto de forma inábil. Conversas informais para o povo português, valem zero"




"Conversas informais para o povo português, valem zero" - Hernâni Carvalho faz duras criticas ao ministro dos negócios estrangeiros no caso Ponte de Sôr: "está a lidar com isto de uma forma inábil", disse esta segunda-feira na SIC: "O cidadão português tem os ossos da cara desfeitos, está em coma... e temos um ministro que está à espera das formalidades para dizer ao país que é ministro de Portugal".

video:


1 comentário blogger

  1. Sr. Hernâni, não seja assim! Investigue primeiro e fale depois...
    Já alguém leu que os dois irmãos iraquianos também foram agredidos, antes de agredirem fosse quem fosse, por 7 ou 8 vadios duma espécie de tribo que há em Ponte de Sor há décadas que são os 'Nés', constituída por ciganos, tendeiros e outros nem tanto que se juntam a eles porque trabalham com eles no 'gamanço' e na droga? Se calhar não porque estes 'Nés' devem ser uma minoria desprotegida...
    Ninguém leu mas os habitantes da cidade sabem que é assim...
    Tal como a mãe do Ruben, que aparece na Televisão muito bem falante, com um ar muito sério, alguém disse que trabalhava em Lisboa na prostituição?
    Bela porcaria de jornalistas que temos... vão aos locais e investiguem, mas a sério!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.